Internautas reagem a declarações de Patrícia Abravanel por meio da tag #AnormalÉTeuPreconceito

Apresentadora e filha de Silvio Santos causou polêmica depois de declarar que não acha certo dizer que “homossexualismo” é normal

A apresentadora do programa “Máquina da Fama”, do SBT, Patrícia Abravanel  é assunto das redes sociais na manhã desta segunda-feira (9/5) depois de uma declaração polêmica durante o programa do Sílvio Santos, no último domingo (8/5).

A filha do apresentador declarou durante participação no quadro “Jogo dos Pontinhos” que “não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher“.

Através da hashtag #AnormalÉTeuPreconceito os internautas criticam as declarações de Abravanel, rebatendo quem defende que a apresentadora estava apenas expressando sua opnião. “Queria deixar claro que opinião e discurso de ódio são coisas bem diferentes”, escreveu um usuário do Twitter.

CORREÇÂO – atualizada às 13h45

A atriz Luana Piovani esclareceu na manhã desta segunda-feira (9/5) que a conta no Twitter que expressou as opiniões a respeito das declarações de Patrícia Abravanel é falsa, mas ela reitera que está de acordo com as críticas e também se solidariza com a causa levantada pelos internautas. 

Uma conta no Twitter, que utiliza o nome da atriz, chamou a atenção ao fazer duras críticas à declaração polêmica. Em uma série de Tweets, o perfil não oficial classificou a fala de Abravanel como “infeliz, retrógrada e medíocre”.

Confira as melhores reações da tag #AnormalÉTeuPreconceito:

 

luana-piovani-twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.