Internautas espalham rumores de que ex-BBB Ana Paula teria tentado se matar

Recentemente, jovem anunciou que iria abandonar todas as redes sociais por conta dos ataques e demonstrações de ódio

Reprodução

Rumores de que a ex-integrante do Big Brother Brasil 2018 Ana Paula, mais conhecida pelo apelido de Bruxinha, teria tentado se matar tomaram conta da internet neste final de semana. Até o momento, nenhuma pessoa próxima à sister confirmou o caso.

Internautas também alegam que a morena tem apresentado quadro de depressão por conta do frequente assédio. Na casa do BBB, a Bruxinha causou polêmica e acabou sendo eliminada com alto índice de rejeição e, desde então, vem lidando com a fúria da internet.

Recentemente, a jovem anunciou que iria abandonar todas as redes sociais por conta dos ataques e demonstrações de ódio. Preocupado com a situação, amigos de Ana Paula no reality lançaram uma campanha pedindo pelo fim do bullying virtual.

“Estou aqui pra pedir que as pessoas entendam que o jogo acabou e a nossa vida tem que continuar. O que estão fazendo com a @bruxinhaoficial não tem explicação. Ela é uma jovem e merece viver sua vida”, defendeu o ex-BBB Lucas Fernandes em vídeo publicado no Instagram.

https://twitter.com/laurtattoos/status/990292998108966912

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.