Internautas atacam deputados a favor do impeachment com hashtag #ACaraDoGolpe

Movimentos contra o impeachment iniciaram a campanha e grupos a favor da saída de Dilma já rebatem as críticas

Um dia após a vitória da oposição na Comissão Especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), internautas voltam a travar embate nas redes sociais. Desta vez através da hashtag #ACaraDoGolpe

O movimento Muda Mais, iniciou lançou a hashtag da campanha através de sua conta no Twitter e Facebook, com o objetivo de mostrar todos os deputados que votaram pela aprovação do relatório favorável à abertura do processo de impeachment na última segunda-feira (11/4).

A campanha reproduz a fala do advogado-geral da União, José Eduardo Carodozo, que disse na última segunda-feira, durante a última sessão da comissão especial, que “a história não perdoa as violências contra as democracias”.

Publicado por Muda Mais em Segunda, 11 de abril de 2016

Não demorou para que internautas a favor do impeachment entrassem na discussão, o que acabou dando ainda mais visibilidade para a hashtag.

 

Mas a maior parte das críticas foram dirigidas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ao vice-presidente Michel Temer e ao presidente do senado, Renan Calheiros, todos do PMDB, sob acusações de golpistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.