“Interestelar” é a grande estreia do cinema desta quinta-feira (6/11). Confira outras

Interestelar  (2h49)

Dirigido por Christopher Nolan
Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine mais
Gênero: Ficção científica, Drama
Nacionalidade: EUA
Classificação etária: 10 anos

Sinopse
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Em cartaz: Cinemark Flamboyant; Cinemark Passeio das Águas; Kinoplex Goiânia Shopping; Lumière Bougainville; Lumière Araguaia; Lumière Portal Norte; Lumière Portal Sul e Lumière Banana Shopping.

 

Made in China (1h36)

Dirigido por Estevao Ciavatta Pantoja
Com Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto mais
GêneroComédia
Nacionalidade: Brasil
Classificação etária: 12 anos

Sinopse
Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

https://www.youtube.com/watch?v=1jANtzKW5us

Em Cartaz: Cinemark Flamboyant; Cinemark Passeio das Águas; Kinoplex Goiânia Shopping;Lumière Araguaia; Lumière Banana Shopping.

 

A Mansão Mágica (1h25min)

Dirigido por Ben Stassen, Jérémie Degruson
Com Murray Blue, Doug Stone, Grant George mais
Gênero: Animação
Nacionalidade: Bélgica
Classificação etária: 3 anos

Sinopse
Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.

Em cartaz: Cinemark Flamboyant; Cinemark Passeio das Águas; Lumière Araguaia

 

Cine Cultura:

Um Lugar para Mário
Sessões: 17h – somente quinta e sexta-feira
Direção: Eric Laurence
Documentário | 77 min | Brasil | Digital |12 anos

Sinopse:  Eric Laurence planeja uma viagem com o grande amigo Mário Duques, que tem câncer. Partir do Recife, cruzar a Bolívia e finalmente chegar ao deserto do Atacama, no Chile. Mais do que um diário de viagem, um documentário sobre amizade, vida e morte.

Miss Violence
Sessões: 19h (segunda a sexta); 18h30 (sábado e domingo).
Direção: Alexandros Avranas
Drama | 98 min | Grécia | Digital |18 anos

Sinopse:  Aggeliki (Chloe Bolota) no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e  parece conformada com a morte da menina tentando, de todas as formas, continuar com suas vidas, perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi, ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita guarda.

 

Riocorrente
Sessões:  21h (segunda a sexta); 20h30 (sábado e domingo).
Direção: Paulo Sacramento
Drama | 79 min | Brasil | 35mm |14 anos

Sinopse:  São Paulo é um barril de pólvora prestes a explodir. Em meio ao turbilhão da cidade, um jornalista, um ex-ladrão de automóveis e uma mulher misteriosa vivem um intenso triângulo amoroso. O choque entre seus desejos e o atrito entre as faces opostas da cidade apontam a urgência de mudanças radicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.