Presidente do PSDB estadual, Paulo de Jesus, disse que visita de Aécio Neves será o grande evento da reta final da campanha

Presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, afirmou que visita de Aécio será principal momento da campanha do segundo turno
Presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, afirmou que visita de Aécio será principal momento da campanha do segundo turno | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O segundo turno das eleições acaba no próximo domingo (26/10) e os candidatos ao governo de Goiás começam a intensificar as ações da última semana de campanha eleitoral. Questionado sobre as mudanças que ocorrem neste período, o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, informou ao Jornal Opção Online que que as ações vão ter foco na Região Metropolitana.

Paulo de Jesus disse que no Entorno de Brasília os votos para o tucano foram elevados e ,por esse motivo, as ações na localidade devem cessar nesta semana. Ele também afirmou que as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Senador Canedo devem receber nestes dias as três linhas de frente da reeleição de Marconi Perillo: o próprio candidato, o vice-governador, José Eliton (PP), e a primeira-dama Valéria Perillo.

“Através das atividades do governador, como carreatas, passeatas, vamos intensificar a campanha nessa reta final”, declarou o presidente. “Claro que não vamos esquecer das reuniões com o vice-governador e a primeira-dama, comandando carreatas em locais diversos da Região Metropolitana”, concluiu.

Visita de Aécio

Sobre a visita do candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, o presidente estadual da legenda afirmou que este será o grande evento deste último período da campanha pró-Marconi Perillo. “Aqui em Goiânia temos presença nas ruas e esse grande evento com o Aécio, na Praça Civica, deve reunir pelo menos 20 mil pessoas”, declarou.

O presidenciável deve chegar a Goiânia nesta terça-feira (21) por volta das 19h e discursar ao lado de Marconi Perillo e demais integrantes da coligação.

Paulo de Jesus ainda lembrou da maioria de votos que o presidenciável recebeu na região Centro-Oeste do País. “Aécio, até mesmo no seu próprio programa de governo, já mostrou a parte boa do PSDB. Conseguiu o apoio de Marina Silva (PSD) e de outros vários partidos importantes para este segundo turno”, finalizou.