Um homem que se passava por instrutor de futebol morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na noite deste sábado, 15. O suposto técnico de futebol infanto-juvenil foi hospitalizado após ser agredido por moradores no bairro Valentina Figueiredo. O grupo agrediu o homem após um adolescente tê-lo flagrado abusando de outras crianças. 

Segundo apurou a TV Cabo Branco, o suspeito não possuía formação para atuar como instrutor de futebol e conseguia seus alunos apenas pela confiança dos pais e familiares dos menores. 

Conforme revelado pela Polícia Militar, as violências sexuais aconteciam na casa do homem de 45 anos. A investigação aponta que as vítimas eram dopadas antes das agressões. Segundo relatos das testemunhas, um adolescente entrou na casa do técnico e flagrou uma cena de violência, e na sequência o denunciou aos moradores que, por sua vez, invadiram a residência e agrediram o homem. 

O suposto instrutor de futebol chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital ainda na tarde de sábado, 15, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. Seus alunos de futebol possuem entre 10 e 12 anos. 

A PM não tem ideia de quantas vítimas podem ter sido violentadas pelo suposto técnico, mas garante que recebeu vídeos que comprovam as violências praticadas contra as crianças.