Empresa abre vagas para todos os cursos de graduação e incentiva a mudança para São Paulo

Foto: reprodução

O programa de estágio do Facebook abre vagas para o escritório de São Paulo para todos os cursos de graduação. As inscrições começam na segunda, 19, e os requisitos incluem previsão de formatura entre 2020 e 2021, além de inglês nível intermediário.

Todas as despesas de traslado e passagem serão custeadas pela empresa, que incentiva a mudança dos aprovados para São Paulo. Aqueles que entrarem no programa terão auxílio moradia e aqueles que vivem a mais de 80 km do escritório na zona sul de São Paulo também irão receber uma ajuda financeira para realocação.

Áreas

Estão disponíveis as áreas de vendas e operações, parcerias de mídia na América Latina, além de engenharia de soluções. Não foram definidos o número de vagas.

Os escolhidos passarão por treinamentos, aulas de inglês e mentoria. Durante o estágio haverá, ainda, sessões com os executivos da empresa, além de eventos sociais.

“O processo seletivo começa com o registro na plataforma da Cia de Talentos. Depois, o candidato passa por testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo no escritório do Facebook e uma entrevista final com os gestores”, explica a responsável pelo programa de estágio na América Latina Priscila Rossi.

Segundo ela, a exceção é o estágio na área de engenharia (responsável por desenvolver códigos e trabalhar em parceria com o setor de publicidade). A inscrição deste é no próprio site de carreiras do Facebook.

“Buscamos uma pessoa apaixonada pela empresa, que esteja entusiasmada para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos, que consiga trazer soluções de forma criativa, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua”. Aquele que se destacar no trabalho de forma autônoma terá mais chances.