Inscrições para audições e ingresso nos grupos sinfônicos estão abertas até sexta (01)

Selecionados vão receber o benefício do Programa Bolsa-Artista do Governo de Goiás


Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG): inscrições para grupos sinfônicos vão até dia 1º

O Itego em Artes Basileu França está com inscrições abertas para audições e ingresso nos grupos sinfônicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), Orquestra Pedro Ludovico Teixeira (OPLT), Banda Sinfônica Jovem de Goiás, Big Band Basileu França e Coro Sinfônico Jovem de Goiás. O prazo vai até 01 de março.

Clique aqui

Os selecionados, além de integrar os grupos sinfônicos, vão receber o benefício do Programa Bolsa-Artista do Governo de Goiás. As audições serão realizadas de 7 a 13 de março, na sala da Orquestra no Basileu França. Os resultados vão ser divulgados no dia 15 de março e a matrícula dos aprovados acontece de 18 a 20 de março, com início das atividades previsto para dia 21 do mesmo mês.

Os requisitos para concorrer às vagas são: ter entre 10 e 35 anos de idade, conforme perfil da categoria (previsto no item 5 do Edital), salvo quando portador de necessidade especial, cantor ou monitor das áreas artísticas oferecidas; comprovar vínculo com a formação artística profissional, por meio de declaração fornecida por qualquer instituição de ensino reconhecida ou carta de recomendação de professor renomado na sua área de atuação.

Mais informações estão disponíveis no edital: encurtador.com.br/cxyK6

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.