Insatisfeito, vereador da base convoca deputados para “votar” projeto de interesse do Paço

Vereadores ouvidos pela reportagem afirmam que falta de diálogo da administração municipal tem incomodado aliados. Entenda

Clécio Alves | Foto: Alberto Maia

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), resolveu apresentar pedido para convocar os deputados estaduais emedebistas Bruno Peixoto e  Wagner Siqueira, além de Lívio Luciano (Podemos), para “apreciar e votar projeto do interesse da Prefeitura”. (Confira abaixo)

Segundo vereadores ouvidos pela reportagem, o pedido de convocação é na verdade uma forma de protesto por parte de Clécio, incomodado com a falta de diálogo da gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) com a própria base — enquanto a bancada estadual tem sido privilegiada.

Por falta de quórum, a comissão — composta em grande parte por integrantes da base — deixou de votar matérias importantes nesta segunda-feira (18/6), como o empréstimo de R$ 50 milhões para compra de maquinário para a Comurg.

O Jornal Opção entrou em contato com Clécio Alves, mas não teve sucesso em encontrar o vereador. A assessoria do parlamentar informou que a convocação foi realmente uma forma de protesto para “mostrar que não é a comissão que está protelando qualquer medida”. “O intuito é mostrar que os vereadores da base não estão se atentando a este projeto”, esclarece.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.