“Informo aos pais de Goiás que não vou aceitar que o reajuste da escola privada seja de 12,28%”, diz Caiado
29 novembro 2019 às 10h06

COMPARTILHAR
Governador faz alerta aos diretores dos estabelecimentos particulares de ensino e destaca trabalho do Procon Goiás para conter abusos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou a respeito do aumento abusivo das mensalidades em escolas particulares em Goiás. Pelas redes sociais, ele disse que o Brasil é o país mais desigual da América Latina. Caiado também afirmou que trabalha duro para que não existam ilhas de prosperidade e continentes de miséria em Goiás.
“Informo aos pais de Goiás que não vou aceitar que o reajuste da escola privada seja de 12,28%, quase 6 vezes maior que a inflação em Goiânia de 2,2% acumulada no ano. O Procon de Goiás já está nas ruas”, escreveu o governador.
Caiado também fez o alerta aos diretores dos estabelecimentos particulares de ensino e defendeu que seu papel é defender o cidadão. “Nada justifica um aumento nas mensalidades 6 vezes acima da inflação. Sugiro que revejam esta decisão”, finalizou.