Informação que Caiado irá atrasar salários de servidores é fake news

Declaração é falsa. Governo nega que haverá atraso no salário dos servidores

Circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens a informação de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) teria dito em entrevista que salário dos servidores do estado de Goiás poderia atrasar e que poderiam receber de forma gradativa. No entanto, a mensagem é falsa.

Caiado, durante entrevista realizada na manhã desta terça-feira, 16, durante anúncio das medidas de combate à Covid-19 e plano de ajuda para o setor produtivo, não fez tal afirmação. O governo nega que haverá atraso no salário dos servidores.

A notícia usada, datada de 2020, foi descontextualizada e utilizada por grupos de oposição para atacar o governador Ronaldo Caiado (DEM) e as medidas para combate à pandemia de Covid-19

Na manhã desta terça, o governo anunciou ações em diversas áreas, como a liberação de R$ 112 milhões para empréstimos a juro 0% para micro e pequenos empresários que não demitirem funcionários. Donos de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens e outras empresas do setor de turismo, será possível contratar até R$ 50 mil com taxa de juros 100% subsidiada pelo Estado.

Uma resposta para “Informação que Caiado irá atrasar salários de servidores é fake news”

  1. Renata Santos disse:

    Precisa ver os salários altíssimos dos comissionados, como pode essa situação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.