Influencer goiana perde parte da visão ao fazer alongamento de cílios

Acidente ocorreu quando esteticista confundiu frascos de colírio e cola; jovem afirma que não irá processar a profissional

Influencer goiana do TikTok, Giovanna Loren, perde parte da visão ao fazer alongamento de cílios | Foto: Reprodução

Em um vídeo que obteve com mais de 6 milhões de visualizações, digital influencer do TikTok, Giovanna Loren, contou que perdeu cerca de 13% da visão ao fazer alongamento de cílios. Isso, porque a esteticista responsável pelo procedimento confundiu os fracos de colírio e de cola e pingou cola no olho da jovem.

Isso, porque o alongamento de cílios é um procedimento feito com intenção de aumentar o comprimento e dar maior volume aos cílios, através da colagem de pelos sintéticos sobre os naturais um a um. “Depois de muita luta conseguimos descolar meu olho”, conta a influencer.

O acidente ocorreu, de acordo com Giovanna, pela semelhança e proximidade das embalagens que se encontravam em uma bancada do local. O descuido, no entanto, fez com que a jovem precisasse se dirigir à uma cidade vizinha, a 100 quilômetros de onde estava, em busca de tratamento.

Giovanna em consulta de emergência para tratar o olho | Foto: Reprodução

“Ele tirou um monte de cola da pálpebra interna do meu olho”, disse a jovem, no vídeo publicado em rede social. Ao retornar a sua residência, Giovanna percebeu piora no olho durante a noite, que ao inchar, colou novamente em sua pálpebra. Na manhã seguinte, a influencer retornou ao médico, que avisou que, pela quantidade de cola restante no olho, a jovem perderia a visão caso permanecesse piscando.

Assim, a solução encontrada pelo profissional foi cortar os cílios da jovem na raiz. “Eu gritava de dor e a médica chorou junto comigo”, diz Giovanna.  Ainda assim, a influencer chegou a perder 13% da visão. Questionada por um de seus seguidores, a goiana ainda afirmou que não tem intenção de processar a esteticista. “Erros acontecem e ela ficou muito mal. Eu me mantive calma o tempo todo para não deixar a moça mais preocupada”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.