Influencer é preso suspeito de atropelar garota de programa em Aparecida de Goiânia; vídeo

14 abril 2025 às 08h58

COMPARTILHAR
Um influencer, de 24 anos, foi preso suspeito de atropelar uma garota de programa após um desacordo comercial na região conhecida como “Cidade dos Motéis”, em Aparecida de Goiânia. O crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ocorreu neste domingo, 13, momentos depois de uma discussão entre a profissional do sexo e o cliente (veja vídeo abaixo).
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é influencer com ‘íntima ligação com PCC’ preso em mansão
Influencer é preso suspeito de agredir companheira em Caldas Novas
À PM, o investigado afirmou que contratou os serviços da vítima por R$ 500, mas que, no decorrer do encontro, a mulher teria chamado outras três mulheres sem o consentimento dele. O trio teria entrado na suíte e, segundo o influencer, o obrigado a realizar transferências bancárias sob ameaça.
Depois da extorsão, ainda de acordo com o suspeito, as mulheres teriam deixado o motel. Ele, então, voltou ao Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na BR-153, onde avistou e atropelou a mulher com quem havia pago pelo programa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde permanece internada sem previsão de alta.
Testemunhas afirmaram à PM que o investigado passou a noite no motel com as quatro garotas de programa, tendo fugido em alta velocidade ao cometer o crime. O suspeito foi preso pela PM após tombar o veículo na BR-153, nas proximidades do viaduto de acesso ao Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Ele foi socorrido por uma equipe da Concessionária Triunfo Concebra, responsável pela via, e também encaminhado para o Hugo. Depois de receber alta, ele foi levado à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.