“Infelizmente, este é um governo muito pessimista”, diz Talles Barreto em dia de posse

01 fevereiro 2019 às 14h14

COMPARTILHAR
Principal nome da oposição na nova legislatura, peessedebista reiterou que quer fazer críticas construtivas ao novo Governo

O deputado estadual reeleito Talles Barreto (PSDB), em dia de posse no Legislativo de Goiás, reforçou à TV Assembleia seu posicionamento de “oposição construtiva” ao Governo estadual. Na ocasião, fez críticas às primeiras polêmicas da nova gestão.
Para Talles, esse é um governo “infelizmente ainda muito pessimista”. O peessedebista pontuou o atraso do salário de dezembro dos servidores, os convênios com as prefeituras para revitalização de estrada, entre outras medidas, como sinais que comprovam esse pessimismo.
Ainda sobre a relação com o Legislativo, ele disse que pretende permanecer com um posicionamento crítico, mas favorável ao Estado. O deputado citou como exemplo as matérias já analisadas pelo plenário no exercício de Caiado. “O auxílio alimentação foi colocado por uma pressão que nós fizemos”, exemplificou.