Inep disponibiliza notas do Enem de 2019. Veja como consultar

Mais de três milhões de pessoas realizaram as provas no ano passado e poderão acessar suas pontuações na página do participante

Foto: Reprodução

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira, 17, as notas individuais do Enem de 2019. De acordo com o Ministério da Educação, 3.709.809 pessoas realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio no ano passado, cerca de 72% dos inscritos. Para conferir a nota, basta acessar a página do participante.

Quem esqueceu ou perdeu a senha, pode recuperar por meio deste link disponibilizado no site do Enem e siga os procedimentos indicados. Na página do participante, quem realizou as provas poderão conferir as pontuações em redação, linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, que variam de zeram a mil.

Aqueles que ainda não finalizaram o Ensino Médio e fizeram a prova como treineiro, só terão acesso ao boletim individual em março de 2021. Já os participantes que pretendem ingressar em uma instituição de ensino superior público, deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com inscrições entre os dias 21 e 24 de janeiro deste ano. Os resultados serão divulgados no dia 28 de janeiro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.