Indicado por Mourão, Marcelo Freitas é o novo vice na chapa encabeçada por Samuel Almeida

Coligação é formada pelos partidos Pros, Podemos e PRTB, que indicou o coordenador do Aliança Brasil em Goiás, Marcelo Freitas, para a vaga

Marcelo Freitas é o novo vice de Samuel Almeida / Foto: Reprodução

O partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), confirmou aliança com Samuel Almeida do Pros e indicou Marcelo Freitas como vice-prefeito da chapa. Responsável pela formação do partido Aliança pelo Brasil em Goiás, Marcelo é ligado ao deputado federal Major Vítor Hugo, homem de confiança do presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que a composição com Almeida sofreu uma sequência de reviravoltas nas últimas semanas. A princípio, o nome indicado para a vice seria o do vereador Felisberto Tavares, do Podemos. De repente, Felizberto recuou, não aceitou a vice e declarou que irá se desfiliar do Podemos.

Mais tarde, o presidente do partido, Felipe Cortês explicou que a substituição contemplaria um pedido do senador Álvaro Dias e anunciou que o novo nome escolhido seria o da professora e doutora em Engenharia Civil, Lorena Carneiro.

Contudo a aliança que teria Lorena como vice na chapa não prosperou e a chapa ganhou um terceiro nome para a disputa. A discussão foi finalmente findada a partir do registro na tarde da última quinta-feira, 24.

O candidato a prefeito diz que o projeto do PRTB, que trouxe o nome de Marcelo Freitas, tem convergência com as propostas construídas por sua equipe. “Estamos prontos para fazer de Goiânia a melhor capital do país”, afirma Samuel, que escalou um time de especialistas para apresentar nos próximos dias as soluções para as principais demandas da população.

Para Samuel, é necessário agir de forma imediata com o compromisso de uma gestão de excelência que é baseada em quatro eixos: liderança, capacitação, estratégia e plano de ação. “Nós vivemos em uma cidade de grande porte. Goiânia precisa ser pensada a curto, médio e longo prazo com um modelo de gestão profissional que atenda de imediato as principais demandas do cidadão”, ressalta.

Vice

Marcelo Freitas é o coordenador do Aliança Brasil em Goiás, movimento liderado pelo presidente Jair Bolsonaro para criação de um novo partido político. É filho de Divino Freitas, sargento reformado do Exército Brasileiro e assessor parlamentar do deputado federal Major Vitor Hugo.

O candidato a vice-prefeito tem 40 anos de idade, é casado e pai de três filhos. Formado em Gestão Pública, com especialização em Políticas Públicas pela Faculdade Sensu, Marcelo Freitas é sócio-fundador do Instituto Cidadão Consciente e Participativo (ICCP Brasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.