Indelicada Cia. Teatral encena “Mercúrio Retrógrado”

Espetáculo dirigido por João Bosco Amaral é uma ode à liberdade. Entrada é franca

Foto: Divulgação

A Indelicada Cia. Teatral apresenta nesta segunda (1º) e terça-feira (2) o espetáculo “Mercúrio Retrógrado”.  As apresentações acontecem hoje, às 17 horas, Grande Hotel (Avenida Goiás Centro) e amanhã, às 18h, na Praça Universitária. A entrada é franca.

Estas são as duas últimas encenações da peça, que também já foi apresentada nas feiras da Lua, Cerrado, do Sol e Praça Joaquim Lúcio.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico,  no qual três indivíduos errantes, em estado de marginalização, falam da liberdade em todas as suas esferas (política, artística, sexual e religiosa) através dos arquétipos da cultura marginalizada.

Por meio de uma dramaturgia não-linear, construída a partir de diferentes contextos, narram a luta de minorias raciais, religiosas e sexuais em prol de suas liberdades de pensamento e escolhas.

O espetáculo é apresentado em espaços urbanos, como proposta de invasão e redefinição do local de convívio do público, transformando-os também em locais de apresentações artísticas e de debates sobre o ser e sua existência. Todas as apresentações são gratuitas e livre para todos os públicos.

O espetáculo foi montado com apoio da Lei Municipal de Incentivo á Cultura da Prefeitura de Goiânia.

Serviço:

“Mercúrio Retrógrado” com a Indelicada Cia. Teatral

01/10 – 17h – Grande Hotel – Avenida Goiás

02/10 – 18h – Praça Universitária

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.