Inconformado com formato do debate da TBC, Major Araújo (PSL) abandona discussão ao vivo

Araújo alegou que formato o impossibilitava de confrontar “candidatos da velha política”

O debate entre candidatos à Prefeitura de Goiânia promovido pela TV Brasil Central, transmitido na noite desta quarta-feira, 21, foi aberto com clima de tensão. Inconformado com o formato do debate, o candidato Major Araújo, do PSL, deixou o estúdio.

Araújo alegou que o formato o impossibilitava de confrontar os “candidatos da velha política”, em referência a Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD). O mediador, jornalista Paulo Beringhs, apontou que os representantes de todos os candidatos, incluindo o dele, participaram da decisão sobre o sistema aderido. “Eu tenho um documento assinado aqui pelo seu representante”, disse Beringhs.

“Se o senhor quer combater a velha política, o senhor tem que começar a mudar a sua mentalidade, de achar que está sendo perseguido a todo momento por todo mundo”, acrescentou.

O debate contou com a presença do candidato Talles Barreto (PSDB) e da Dra. Cristina (PL). Beringhs, logo no início da transmissão, também apontou o desrespeito de Samuel Almeida (PROS) por não comparecer ao evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.