Inconformado com formato do debate da TBC, Major Araújo (PSL) abandona discussão ao vivo
21 outubro 2020 às 23h34

COMPARTILHAR
Araújo alegou que formato o impossibilitava de confrontar “candidatos da velha política”
O debate entre candidatos à Prefeitura de Goiânia promovido pela TV Brasil Central, transmitido na noite desta quarta-feira, 21, foi aberto com clima de tensão. Inconformado com o formato do debate, o candidato Major Araújo, do PSL, deixou o estúdio.
Araújo alegou que o formato o impossibilitava de confrontar os “candidatos da velha política”, em referência a Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD). O mediador, jornalista Paulo Beringhs, apontou que os representantes de todos os candidatos, incluindo o dele, participaram da decisão sobre o sistema aderido. “Eu tenho um documento assinado aqui pelo seu representante”, disse Beringhs.
“Se o senhor quer combater a velha política, o senhor tem que começar a mudar a sua mentalidade, de achar que está sendo perseguido a todo momento por todo mundo”, acrescentou.
O debate contou com a presença do candidato Talles Barreto (PSDB) e da Dra. Cristina (PL). Beringhs, logo no início da transmissão, também apontou o desrespeito de Samuel Almeida (PROS) por não comparecer ao evento.