Incêndio em comunidade deixa mais de 500 famílias desabrigadas em SP

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas começaram às 21h de ontem (7/9) e 30 viaturas foram enviadas para conter o fogo. Não há registro de vítima

O Corpo de Bombeiros ainda não registrou nenhuma vítima|Foto: Reprodução|Estadão

O Corpo de Bombeiros ainda não registrou nenhuma vítima|Foto: Reprodução|Estadão

Um incêndio destruiu uma comunidade na Avenida Jornalista Roberto Marinho, esquina com a Rua Cristóvão Pereira, região do Campo Belo, zona sul da capital paulista. Segundo a Defesa Civil do município, entre 500 e 600 famílias ficaram desabrigadas.

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas começaram às 21h de ontem (7/9) e 30 viaturas foram enviadas para conter o fogo. Não há registro de vítimas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Washington Luis, no sentido bairro – uma via de acesso para Avenida Jornalista Roberto Marinho

De acordo com a Defesa Civil, 80% da área da comunidade – de aproximadamente 1 mil metros quadrados, foi atingida pelo incêndio.

Os desabrigados foram levados para uma igreja evangélica próximo ao local do incêndio, na rua Viaza, número 50. A Defesa Civil informou que as famílias estão sendo cadastradas para participar de programas sociais de moradia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.