Corpo de Bombeiros foi acionado e não houve vítimas
O Corpo de Bombeiros de Anápolis atendeu, na noite do último domingo, 17, uma ocorrência de incêndio em um depósito de móveis planejados. Ao chegarem no local, o fogo já havia se espalhado e atingido uma grande parte dos produtos que estavam no galpão.
Segundo a corporação, o fogo teria começado próximo às 20h e só foi contido cerca de sete horas depois, por volta das 3h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia científica. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 3 milhões.
Os Bombeiros agiram resfriando as paredes limítrofes da edificação para evitar propagação para outras edificações, e posteriormente, realizaram o combate direto as chamas. Foram necessárias seis viaturas e 18 militares para conter o fogo. Não foram registradas vítimas.
As chamas afetaram ainda, a parte elétrica das imediações, e foi necessário desligar a energia da quadra, deixando a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fica em frente ao prédio, sem energia por três horas.
Deixe uma resposta