Incêndio destrói a academia do condomínio Housing Flamboyant

A parte de cima da academia ficou inteiramente destruída, com perda total dos equipamentos. Bombeiros impediram que o fogo se alastrasse

IMG_0584

Um incêndio, iniciado por volta das 5 horas da manhã, destruiu toda a parte de cima da academia do condomínio Housing Flamboyant, nas imediações do condomínio Alphaville e Jardins, na terça-feira, 24. Os bombeiros foram chamados cerca de 20 minutos depois de iniciado o incêndio e conseguiram impedir que o fogo se espalhasse para a parte de baixo da academia.

IMG_0578

O teto da academia ficou destruído, com perdas de equipamentos. A academia foi interditada, pois há riscos de desabamento da parte do teto que não queimou, inclusive com a possibilidade de queda de telhas.

IMG_0582

Os três bombeiros disseram que só uma perícia técnica poderá determinar a razão do incêndio. Mas eles e moradores avaliam que a possibilidade mais certa é a de que houve um curto-circuito, possivelmente provocado pela sauna.

IMG_0586

O Housing Flamboyant é um condomínio horizontal fechado construído pela FAL (em associação com o empresário Lourival Louza, do shopping Flamboyant), empresa que era responsável pelos condomínios Alphaville. Foi edificado há pouco mais de 13 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.