Fogo começou por volta das 15h30 desta quarta-feira e foram mobilizadas várias viaturas do Corpo de Bombeiros para que fosse controlado

incendio
Foto: Bruno Peres/CB/D.A Press

Um incêndio de grandes proporções atingiu um quarteirão com quatro galpões de uma loja de móveis em Taguatinga, próximo à Feira dos Goianos. O fogo começou por volta das 15h30 desta quarta-feira (25/6) e foram mobilizadas várias viaturas do Corpo de Bombeiros para que fosse controlado.

Pelo fato de o incêndio ter começado durante o horário de almoço, apenas quatro pessoas estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Um dos funcionários, quando viu as chamas, tentou apaga-las utilizando um extintor de incêndio. Sem obter sucesso, chamou os bombeiros.

Uma das principais vias de Taguatinga, a avenida Hélio Prates, foi fechada para que os bombeiros pudessem atuar. Carros que estavam em estacionamentos próximos também tiveram que ser retirados.