Incêndio atinge shopping de Rio Verde

Falhas no sistema elétrico teriam provocado o fogo. Não houve vítimas

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na madrugada deste domingo (11/11) para atender uma ocorrência de incêndio em um shopping de Rio Verde. O fogo começou  por volta de 01h30, na estrutura da parte superior, causado provavelmente por falha no sistema elétrico.

O sistema preventivo de chuveiros automáticos da própria edificação foi acionado e apagou as chamas, impedindo que o incêndio atingisse maiores proporções. Os bombeiros militares chegaram rapidamente ao local e realizaram procedimentos operacionais aplicados em ocorrências de incêndio, e após verificarem que as chamas estavam sobre controle, realizaram inspeções e interditaram preventivamente o local a fim de garantir a segurança.

Logo pela manhã, as equipes permaneceram no local acompanhando os trabalhos de manutenção a fim de garantir o restabelecimento da normalidade dos sistemas de prevenção e combate a incêndio além dos demais pontos afetados. E só após, serão realizados os procedimentos para desinterdição. Não houve vítimas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.