Incêndio atinge quiosques no Hot Park

Segundo o Corpo de Bombeiros e a assessoria do parque, ninguém ficou ferido e o local está sendo evacuado

Incêndio de grandes proporções atinge área de quiosques do Hot Park.


Um incêndio de grandes proporções atingiu a área de quiosques de madeira do Hot Park, em Rio Quente, na tarde desta quinta-feira, 22. Segundo a assessoria do parque, o incêndio pode ter se originado devido a uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, que teria atingido o teto de um dos restaurantes do local. 

A Brigada de incêndio foi acionada e cerca de 5 viaturas e 20 militares começaram a agir, a fim de evacuar a área e conter as chamas que atingem a área do Hot Park e uma mata localizada nos fundos do mesmo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registros de feridos. Todas as pessoas que estão no local estão sendo orientadas a deixar o parque, por precaução. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

Confira na íntegra o comunicado emitido pelo Hot Park

COMUNICADO OFICIAL

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.