Equipes do Corpo de Bombeiros estão empenhadas no controle de um incêndio que teve início na noite da última terça-feira, 30, por volta das 20h, em um depósito de pneus localizado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

O fogo, que já consome as instalações há mais de 12 horas, propagou-se pela estrutura, resultando no colapso do teto do edifício, segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Jornal Opção. Não houve registro de feridos.

O depósito, situado próximo à GO-537, abrigava uma grande quantidade de pneus, empilhados a uma altura de 6 a 8 metros. Ainda conforme a corporação, parte da água utilizada para apagar o fogo enfrenta obstáculos para alcançar a área afetada, situada na base da estrutura.

Para conter as chamas no galpão de aproximadamente 1.300 metros quadrados, foram mobilizados cerca de 27 bombeiros e 9 viaturas. Até o momento, mais de 80 mil litros de água foram utilizados na operação.

As autoridades do Corpo de Bombeiros afirmaram que as causas do incêndio serão objeto de investigação. Há suspeita que seja de origem elétrica.

Os bombeiros ainda confirmaram ao Jornal Opção que os esforços da equipe continuam ao longo do dia, apesar dos desafios devido ao desabamento do telhado e à natureza profunda do incêndio. Não havia pessoas no local quando o incêndio teve início.

Leia também: