Em parceria público-privada, total de investimento foi de R$ 42,2 milhões, pavimentando trechos das GO-487 e da GO-595
Governador Ronaldo Caiado (DEM); deputado Lissauer Vieira (PSB) e o presidente da Goinfra, Pedro Sales estiveram na inauguração | Foto: Divulgação
O Governo estadual inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 22, a pavimentação de 22,7 quilômetros de rodovias que ligam os municípios de Vicentinópolis e Porteirão. A execução da obra foi feita em parceria público-privada, com total de R$ 42,2 milhões em investimentos.
Considerada asfalto com padrão de qualidade do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), os trechos correspondem a pavimentação da GO-487, no trecho de Vicentinópolis ao entroncamento da GO-595, e da GO-595, no trecho do entroncamento da GO-487 à Usina Caçu. Também foi duplicado e asfaltado o trecho urbano da GO-487.
Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado pediu à população que compare a qualidade dessa pavimentação com a entregue por governos anteriores.
“Nosso asfalto tem uma camada de 7,5 centímetros de massa asfáltica, que suporta todo e qualquer caminhão, e com a durabilidade que deve ser dada a uma rodovia. Essa obra foi feita com toda a avaliação técnica, análise e fiscalização. Essa é a maneira com que nós queremos governar”, ressaltou.
Deixe uma resposta