Escola apresenta samba-enredo sobre Zezé di Camargo e Luciano no Palácio das Esmeraldas
09 abril 2015 às 16h37

COMPARTILHAR
Durante almoço, governador Marconi Perillo negou a possibilidade de financiamento por parte do governo estadual. “Mas é claro que vamos pedir ajuda aos empresários”

A Imperatriz Leopoldinense apresentou nesta quinta-feira (9/4), durante almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o novo samba-enredo da escola de samba carioca, que prestará em 2016 uma homenagem à dupla goiana Zezé di Camargo e Luciano. Além dos cantores, o governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama Valéria Perillo também participaram da celebração.
Após o encontro, a dupla e os integrantes da escola seguiram para Pirinopólis, cidade natal dos cantores, onde terão início as pesquisas sobre o tema do samba-enredo: É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim — Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil.
Em coletiva de impensa, o governador afirmou que a homenagem à dupla se estende também ao Estado de Goiás. Na ocasião, o tucano refutou a possibilidade de financiamento por parte do governo estadual. “Vamos vestir as cores da Imperatriz agora. Dos cofres do Governo do Estado não vai sair nada. Mas é claro que vamos pedir ajuda aos empresários”, ponderou.
Durante o almoço, o carnavalesco da Imperatriz Cahê Rodrigues afirmou que a escola irá abordar a vida da dupla destacando as belezas de Goiás. “Mas a forma como faremos isso será uma surpresa”, contou.
Bastante emocionado, o cantor Zezé di Camargo disse ser uma honra representar o Estado na Marquês de Sapucaí em 2016. “Ao voltarmos aqui na condição de homenageados e ainda representando nosso Estado, é muito emocionante. Passa um filme na nossa mente.”