Imagem de Bolsonaro com criança em Goiânia viraliza e causa revolta

Na foto, candidato ensina menina a fazer sinal de uma arma com a mão

A visita do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, a Goiânia deu o que falar nas redes sociais. Além de ser ovacionado e literalmente carregado por uma multidão que o aguardava no Aeroporto Santa Genoveva, o deputado também causou polêmica após posar com uma criança no colo, ensinando a ela a fazer sinal de uma arma com a mão.

A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Zé Geraldo

Volto a repetir: pior do que Bolsonaro só os membros da sua seita, os abduzidos. Talvez sejam todos reptilianos. Vai saber. Mas que tem algo muito errado com essa gente, isso tem, mesmo!!

Rafaela

PQP, Povo chato demais. Não tem do que acusar o cara, ficam ai desesperados procurando pelo em ovo porque estão vendo que Jair esta praticamente eleito. Tratam politica como se fosse time de futebol, vira torcida, vale tudo pra derrubar o adversário. Quem é que nunca brincou de Policia e bandido quando criança? Certo mesmo é ensinar obscenidades pras crianças nê? Certo é defender a liberdade de bandido que saqueou a nação deixando como exemplo pra nossos jovens que o crime compensa.