Na foto, candidato ensina menina a fazer sinal de uma arma com a mão
A visita do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, a Goiânia deu o que falar nas redes sociais. Além de ser ovacionado e literalmente carregado por uma multidão que o aguardava no Aeroporto Santa Genoveva, o deputado também causou polêmica após posar com uma criança no colo, ensinando a ela a fazer sinal de uma arma com a mão.
A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto.
O ´título´ de jornalista política me priva de muita coisa. Por exemplo, falar o que penso nas minhas redes sociais. Mas o que Bolsonaro fez no meu estado, na minha cidade, foi demais. Pegar uma criança no colo e incentivá-la a empunhar, simbolicamente, uma arma é inconcebível.
— Márcia Abreu (@mar_abreu) July 19, 2018
https://twitter.com/laurafreitasb1/status/1020002949651685378
segundo a direita bolsonaro preza pela família tradicional brasileira, queria saber o que eles têm a dizer sobre o mesmo simulando uma arma com a mão de uma criança. pic.twitter.com/pOyiEOhE4K
— carol¡na (@liarsperk) July 20, 2018
https://twitter.com/5gu/status/1020287721691021312
Mano, o bolsonaro pega uma criança, faz o símbolo de arma, fala que vai armar a população e o povo de goiânia bate palma pqp uma CRIANÇA pic.twitter.com/68EqYM2qua
— Luiza (@luizaferro5) July 19, 2018
Volto a repetir: pior do que Bolsonaro só os membros da sua seita, os abduzidos. Talvez sejam todos reptilianos. Vai saber. Mas que tem algo muito errado com essa gente, isso tem, mesmo!!
PQP, Povo chato demais. Não tem do que acusar o cara, ficam ai desesperados procurando pelo em ovo porque estão vendo que Jair esta praticamente eleito. Tratam politica como se fosse time de futebol, vira torcida, vale tudo pra derrubar o adversário. Quem é que nunca brincou de Policia e bandido quando criança? Certo mesmo é ensinar obscenidades pras crianças nê? Certo é defender a liberdade de bandido que saqueou a nação deixando como exemplo pra nossos jovens que o crime compensa.