Ilustrador homenageia mulher que prestou socorro em acidente com helicóptero de Boechat

Angelo France fez um desenho inspirado na imagem de Leiliane Rafael da Silva socorrendo motorista de caminhão

Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Angelo France

Uma cena que repercutiu em meio às notícias sobre o acidente de helicóptero que provocou a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, na última segunda-feira (10), chamou a atenção do ilustrador Angelo France.

Ele ficou impressionado ao ver a vendedora Leiliane Rafael da Silva, 29 anos,socorrendo o motorista de caminhão João Adroaldo Tomanckeves, 52 anos. A força da mulher, enquanto muitos ao redor se limitavam a filmar o acidente com seus celulares, o inspirou e ele decidiu prestar uma homenagem com sua arte, desenhando “Leiliane, a super-heroína”.

A arte viralizou nas redes sociais. No Facebook, o post da imagem acumulava 1.400 curtidas e compartilhamentos até 9h40 desta quarta-feira. No perfil de Angelo France no Instagram, eram 28.619 curtidas.

Na legenda, Angelo postou a seguinte mensagem:

Minha visão da imagem marcante no momento do acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci.

Heróis reais existem!

Leilaine, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desce da moto e corre salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente. 
Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar.

Parabéns Leilaine!!
Verdadeira Heroína!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.