Iluminação do perímetro urbano da BR-153 passa ser responsabilidade da Prefeitura de Goiânia

O trecho urbano da capital abrange 20 km de extensão, cuja iluminação passa do comando da Goinfra e fica sob a responsabilidade do Município

A Prefeitura de Goiânia assume a iluminação do perímetro urbano da BR-153. “Objetivo é estar com toda a BR-153 iluminada no trecho urbano da capital até início de agosto”, afirma secretário da Seinfra, Fausto Sarmento.

O trecho urbano da capital abrange 20 km de extensão, cuja iluminação passa do comando da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para a Prefeitura de Goiânia. São 365 postes com mais de 700 lâmpadas. E desde o dia 29 de abril, a equipe da Seinfra faz a vistoria de todas as lâmpadas para averiguar a real situação e realizar o serviço de manutenção.

“Já é possível dizer que temos três circuitos que estão sem transformadores e precisamos repor, além de mais de 12 mil metros de cabos que foram roubados. Estamos trabalhando em conjunto com a Enel, para que esse serviço seja finalizado o mais breve possível”, explica Fausto Sarmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.