Igreja Videira banca Cairo Salim para deputado estadual

Congregação conta com mais de 120 templos em todo o Estado e mais de 40 mil fiéis

Reproduçao

A Igreja Videira, que conta com mais de 40 mil fiéis, vai bancar o empresário Cairo Salim (PROS) para deputado estadual em 2018. Suplente de vereador, o ex-tucano conta com apoio irrestrito do presidente da congregação, Aluizio Silva.

Salim é suplente de vereador em Goiânia e tem como principal base a região metropolitana. É uma das principais apostas do PROS para a Assembleia Legislativa neste ano.

8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Protestante Indignado

Qual critério este pastores estes pastores usam para escolher seus “eleitos”? Normalmente, são filhos, sobrinhos, parentes ou prepostos. E nunca, nunca as comunidades são ouvidas. Servem somente como curral. Transformas os apriscos de Cristo e não deles em curral eleitoral.
Está na hora do Ministério Público, a Justiça dá um basta nestes desmando!

PS.: Sou evangélico, aliás protestante

MARCIO

Protestante indignado,se não concorda apenas não vote,temos o direito de escolher nosso representante e votar em quem acreditamos e o Cairo Salim é a nossa melhor escolha

Nome

A Igreja Videira banca? Patrocina? Você tem provas disso? É melhor terem, porque vou reportar isso à pessoa responsável nesse momento.

Videirense Livre

A maioria da Videira não votará neste candidato. O candidato que mais os representa é o Lívio Luciano. Este cabresto não vai coalr.

Lider de Célula

Respeito o irmão Cairo, acredito que ele seja um homem de Deus, até torço para ele ganhar. Mas acredito que precisamos de um candidato homem de Deus e que tenha competência para ser Deputado. Com certeza meu voto é do Lívio Luciano, homem de Deus e que tem a expertise da política para poder fazer mais pelo povo Goiano

Dayane

Meu candidato tem que ser um que defenda a família e em especial as crianças, que são as verdadeiras vítimas da sociedade. Ele não pode ter ideologias de esquerda e nem ter envolvimento com corrupção. O Cairo Salim se encaixa nesses e em outros padrões de moralidade e decência que eu prezo. Devemos colocar pessoas de bem no congresso ou vamos continuar perdidos. Esses partidos de esquerda querem implementar o comunismo e muitos outros lixos que vão contra os princípios cristãos aqui no Brasil. Nós cristãos temos obrigação de pelo menos tentar impedir isso. É o futuro dos nossos filhos,… Leia mais

Cristão

Precisamos de alguém que tenha competência para legislar, Lívio Luciano é o candidato da Videira, porque a Videira somos nós. e nós somos Livio Luciano. Não adianta… Tomara que o Salim ganhe também, mas o Livio já é uma realidade.

Leonardo Pasquetto

Igreja Videira banca? Como assim? De onde tiraram essa informação? Grave afirmação hein… Eu sou membro da Igreja Videira e afirmo com toda certeza que essa informação é falsa.