Líder da igreja Sara Nossa Terra declara apoio à reeleição de Marconi Perillo

Governador já havia recebido manifestação da Assembleia de Deus – Ministério Madureira

marconi sara nossa

O governador Marconi Perillo (PSDB) tem recebido cada vez mais apoio de segmentos religiosos para sua reeleição. Depois da oficialização de que a Assembleia de Deus – Ministério Madureira defende sua candidatura, agora é a vez da Igreja Sara Nossa Terra explicitar seu apoio.

Diante de 15 mil fiéis, o bispo Robson Rodovalho declarou sua admiração ao trabalho desempenhado pelo candidato da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. A manifestação foi feita durante o evento que marcou a abertura das Celebrações de Inverno da igreja, em Brasília.

Marconi, que cumpria agenda administrativa, foi surpreendido pelo apoio dos jovens e adultos presentes, que endossaram o discurso do líder religioso. O bispo abençoou o governador e agradeceu pelo apoio recebido nos últimos anos.

A primeira-dama Valéria Perillo, que também é presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), disse estar muito feliz pelo reconhecimento recebido. “As igrejas são parcerias do governo porque atuam fortemente no combate à violência e ao tráfico de drogas. Quanto mais as igrejas se expandem, mais pessoas são resgatadas do mundo do crime e das drogas. É um trabalho belíssimo e decisivo no combate a esses grandes problemas sociais”, afirmou.

O bispo Rodovalho já havia parabenizado o governador anteriormente pela criação do Serviço de Interesse Militar Voluntário do Estado de Goiás (Simve), declarando que este é o melhor caminho para a redução da criminalidade. A Igreja Sara Nossa Terra, que possui atualmente mil templos espalhados pelo País.

Deixe um comentário