Fãs de Calypson atiraram objetos na direção do guitarrista e fizeram coro pedido sua saída do palco

Não deu muito certo o show de retorno da banda Calypso, na madrugada deste domingo (4/10). Chimbinha, que estava afastado há um mês depois de  realizar uma cirurgia nos olhos, se retirou do palco durante o show após pedido do público, que também atirou objetos no guitarrista.

[relacionadas artigos=”45116,45152″]

Após fim do casamento devido a possível traição de Chimbinha, show da banda tem sido marcado por episódios constrangeres, mostrando tristeza e insatisfação da cantora. O show em Teresina começou com Joelma cantando dos bastidores, e apenas Chimbinha com os dançarinos do palco.

Joelma apareceu para o público no palco apenas na música “A lua me traiu”, quinta na setlist, e cantou apenas de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Revoltado, o público começou a vaiar a banda e jogar objetos em Chimbinha, que abandonou o palco durante música “Tchau pra Você”, décima do show.

O G1 informou que após o show, Chimbinha divulgou nota dizendo que a Banda Calypso é maior do que ele e Joelma. “Quando percebi que se continuasse no palco Joelma não acabaria o show por estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o guitarrista.

Veja o vídeo do momento da saída de Chimbinha:

https://www.youtube.com/watch?v=imIHuj8H9lg