IFG abre inscrições para ensino médio integrado e EJA

Vagas estão disponíveis em 14 campi. Serão selecionados 126 alunos para Aparecida de Goiânia

IFG abre inscrições para ensino médio integrado. | Foto: divulgação

O Instituto Federal Goiano (IFG) abriu as inscrições para o Ensino Médio integrado a cursos técnicos. São 1300 vagas, 90 para o campus de Aparecida de Goiânia. Além disso, serão selecionados 500 alunos para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), a região metropolitana de Goiânia contará com 36 vagas.

Alunos que desejarem se inscrever para o ensino médio integrados a cursos técnicos em tempo integral terão até o dia 7 de novembro para realizar a inscrição. O sorteio das vagas será realizado no dia 8 de dezembro com transmissão ao vivo no youtube. As áreas disponíveis são: alimentos, edificações e química.

As inscrições para o EJA vão até 15 de novembro. Esta modalidade é direcionada para adultos acima de 18 anos que não concluíram o ensino médio. O sorteio das vagas será no dia 15 de dezembro, também com transmissão pelo youtube. O curso será no período noturno.

Os campi com vagas disponíveis são: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia Oeste, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.