Idoso embriagado provoca acidente grave em Uruaçu

Duas pessoas ficaram gravemente feridas

Foto: Reprodução

Um idoso de 65 anos que estava embriagado e conduzia uma caminhonete F 100 pela BR-080, no município de Uruaçu, provocou acidente grave na noite desta quarta-feira (20/11). Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

O motorista seguia no sentido Barro Alto a Uruaçu quando, inesperadamente, parou o veículo em cima da ponte do Rio das Almas. Os dois veículos que trafegavam logo atrás da caminhonete envolveram-se em acidente.

Para não bater na caminhonete, o caminhão Iveco Stralis 570 desviou pela direita, bateu na proteção da ponte e caiu dentro do Rio das Almas. O segundo veículo, um caminhão Baú, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do automóvel do idoso. O automóvel foi empurrado e ficou pendurado na lateral da ponte.

Os motoristas dos caminhões envolvidos no acidente ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em Uruaçu. Já o idoso teve lesões leves. Ele foi reprovado no teste de alcoolemia, com teor alcoólico de 0,76 mg/l, e informou à  polícia que ingeriu cachaça. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Uruaçu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.