Um idoso, de 71 anos, foi preso após confessar ter matado o próprio filho, de 45 anos, em Crixás. O crime, de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ocorreu após o suspeito ser atingido por um estilingue no rosto durante uma discussão neste domingo, 1º.

LEIA TAMBÉM

Idoso é preso por matar o filho durante discussão em Goiânia

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho de 1 ano e 4 meses em Aparecida de Goiânia

A briga, conforme o idoso contou à PM, começou a partir do momento em que a vítima chegou bêbada na casa do pai, que estava preparando o almoço. Os ânimos se exaltaram e, no meio da discussão, o filho teria arremessado uma pedra com um estilingue, acertando o rosto do suspeito. 

Logo em seguida, o idoso pegou uma espingarda e atirou no homem. Ao tomar conhecimento do crime, a PM foi até a residência, onde se deparou com a vítima caída no chão e totalmente ensanguentada.

O idoso relatou o ocorrido e apresentou a arma utilizada, que tinha uma bala deflagrada e duas ainda intactas. Dada a situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma delegacia. O caso, que agora é investigado pela Polícia Civil (PC), foi registrado como homicídio simples.