Idoso é preso por importunar sexualmente menina de 12 anos; vídeo

02 março 2025 às 11h20

COMPARTILHAR
Na manhã deste sábado,1º, um homem de 69 anos foi detido por agentes do 30º batalhão da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) sob a acusação de importunação sexual de uma criança de 12 anos. O caso ocorreu quando o idoso foi deixar um galão de água na casa da menina, localizado na Vila Concórdia, em Goiânia.
A vítima informou à polícia que, enquanto um homem lhe entregava a água em sua residência, ele a segurou. Ela diz que tentou se soltar, mas o indivíduo continuou a puxá-la. Com as descrições do suspeito e as imagens disponíveis, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do crime.
O entregador não notou a presença de uma câmera no local e, ao se dar conta, intimidou a menina para que ela não contasse a ninguém sobre o que aconteceu. No entanto, ela afirmou que fechou a porta e ligou para sua mãe. Veja o vídeo abaixo.
As gravações mostram o homem envolvendo a vítima em seus braços, tentando beijá-la e tocando em áreas íntimas. No instante da detenção, o entregador alegou que suas intenções eram “inocentes”, ao que o policial retrucou: “inocência também resulta em prisão”.
O suspeito foi apreendido e levado à Delegacia da Mulher, onde as medidas adequadas serão tomadas.
Leia também:
Homem de 50 anos é preso suspeito de importunação sexual em ônibus, em Goiás
‘Perdoa seu coach’: personal trainer é preso por importunar e coagir aluna em Caldas Novas