Idosa leva choque após fio da rede de alta tensão romper e cair próximo a ela

Apesar da descarga elétrica e do susto a mulher não se machucou. Local segue isolado pela Enel

Uma idosa de 65 sofreu uma descarga elétrica provocada por queda de fio da rede de alta tensão. O acidente ocorreu na Avenida B, no setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia. Apesar do choque, a senhora não se feriu gravimente.

Segundo foi relatado ao Corpo de Bombeiros, a idosa passava pela rua quando o fio da rede elétrica caiu próximo dela, provocando o choque. Ela foi atendida pelos socorristas, mas pasa bem.

A área foi isolada e a Eneel fez o desligamento da rede elétrica. A idosa se recusou a ser levada a uma unidade de atendimento.

Em nota a Enel disse que uma equipe foi encaminhada para fazer o reparo. A empresa também orienta em casos de acidentes sempre acionar a distribuidora.

Veja nota na integra

A Enel Distribuição Goiás esclarece que encaminhou rapidamente uma equipe ao local nesta manhã (20) para realizar os reparos necessários na rede elétrica que atende o Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia. A companhia ressalta que isolou o local e que não encontrou vítimas.

A Enel orienta, ainda, que em casos de cabos partidos, os clientes devem manter-se afastados e avisar imediatamente a distribuidora pela Central de Atendimento (0800-62-0196), ou pelos perfis nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR). Somente técnicos da distribuidora, treinados para este trabalho que exige o uso de equipamentos de segurança, estão aptos a manusear a rede elétrica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.