Idosa de 77 anos reage a assalto em padaria e mata jovem, no RS

Senhora entrou em estado de choque e teve de ser encaminhada para uma unidade de saúde

image

Uma tentativa de assalto terminou com morte e chocou moradores de São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (30/8). Ao ser ameaçada por um criminoso que pretendia levar o dinheiro do caixa de seu estabelecimento, uma idosa de 77 anos sacou uma arma e o matou.

O caso ocorreu por volta das 21h30. O criminoso invadiu a Padaria da Vovó (nome do estabelecimento), anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação da idosa, que sacou um revólver calibre 38.

De acordo com informações da delegada de Canguçu, Paula Garcia, que responde interinamente pela delegacia do município, dois tiros foram disparados enquanto o jovem tentava se aproximar do caixa do estabelecimento.

Uma bala atingiu o pescoço de Jhonatan Silveira Ferreira, de 24 anos, e outra raspou seu braço. O rapaz, que também estava armado, morreu no local.

A idosa entrou em estado de choque e teve de ser encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. De acordo com a polícia, ela tem problemas cardíacos e teve de ser medicada. Ela voltou para casa na manhã deste domingo (31).

Uma resposta para “Idosa de 77 anos reage a assalto em padaria e mata jovem, no RS”

  1. Avatar Fernando Guimarães disse:

    Só falta ela ser presa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.