Idosa atropelada por ônibus respira com ajuda de aparelho

A RMTC enviou nota em que lamenta o ocorrido e ressalta que todos os motoristas são orientados a cumprir a legislação de trânsito

A idosa Zulmira Alves Nunes, 65 anos, que foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo na manhã desta sexta-feira (6/3), está internada no Hugo e respira com ajuda de aparelhos. Conforme o hospital, o estado de saúde da paciente é regular. O acidente ocorreu na Avenida 1ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

O ônibus fazia a linha 006, que vai do Terminal Veiga Jardim ao Setor Central. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) enviou uma nota à imprensa lamentando o ocorrido:

“O Consórcio esclarece que o veículo envolvido no acidente, o motorista e um representante da concessionária responsável permanecem no local para acompanhar o trabalho das autoridades de trânsito e contribuir com a elucidação do caso.

É importante ressaltar que todos os motoristas da RMTC são constantemente orientados a cumprir a legislação de trânsito e respeitar a segurança de passageiros, pedestres, ciclistas e dos demais condutores.”

Deixe um comentário