Ibope para Senado tem Marconi com 30%, Lúcia Vânia com 28% e Kajuru com 26%

É a primeira pesquisa do instituto realizada depois da oficialização das candidaturas

ibope para Senado em Goiás: Marconi Perillo (PSDB), Lúcia Vânia (PSB) e Jorje Kajuru (PRP) lideram | Montagem: reprodução

A pesquisa feita pelo Ibope e encomendada pela TV Anhanguera nessa sexta-feira (17) atualizou o cenário de intenção de voto para o Senado em Goiás na eleição deste ano. Em primeiro lugar aparece Marconi Perillo (PSDB) com 30%, em segundo Lúcia Vânia (PSB), com 28%, e, em terceiro Jorge Kajuru (PRB), 26%. Em quarto lugar, com 18%, está Vanderlan Cardoso (PP).

Os nomes seguintes que aparecem são os de Luís César Bueno (PT), com 6%, a Professora Magda Borges (PCB), a Professora Geli (PT) e Wilder Morais (DEM) com 5% cada. Agenor Mariano (MDB) e Fabrício Rosa (PSOL) tem 3% cada enquanto o Professor Alessandro Aquino (PCO) e Santana Pires (Patri) possuem 2%.

Brancos/nulos para a vaga um somam 15% e, para a vaga dois, 22%. Não sabem: 29%. Esta é a primeira pesquisa do Ibope realizada depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Espontânea

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope Jorge Kajuru (PRB) aparece em primeiro, com 12%, Marconi Perillo (PSDB) em segundo, com 9%, Lúcia Vânia (PSB) em terceiro com 8% e Vanderlan (PP) em quarto com 2%.

Agenor (MDB), Fabrício Rosa (PSOL)Luís César Bueno (PT), Professora Magda Borges (PCB): 1%
Professora Geli (PT), Professor Alessandro Aquino (PCO) e Wilder (DEM) aparecem com 1%. Outros, Brancos/nulos e não sabem, somam 85%.

No levantamento foram ouvidos 812 eleitos com 16 anos ou mais de todas as regiões do Estado entre os dias 14 e 16 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número GO-007412/2018 e no TSE sob o número BR‐05595/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Vanderlan e Kajuru na cabeça !!