I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste acontece em Goiânia

Encontro será realizado nos dias 7 e 8 de junho e terá como tema principal Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia; inscrições estão abertas

Imagem: Reprodução

Pela primeira vez o Centro-Oeste receberá o Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no auditório Eli Alves Forte da OAB-GO, em Goiânia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da OAB.

O evento, realizado pela Ordem da Seção de Goiás, por meio da Comissão Especial de Inovação e Gestão (CEIG) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), terá como tema principal “Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia”.

O objetivo do encontro será de promover diálogo entre profissionais e estudantes da área jurídica, em contexto regional, priorizando temas que tragam visibilidade as novas dinâmicas para a atuação da advocacia.

Para a presidente da CEIG, Ísis Fontenele, o evento é uma grande oportunidade para discutirmos sobre os avanços e práticas de gestão dentro das Organizações Jurídicas e aprimorar a busca para a valorização da advocacia perante a sociedade.

A programação será composta por palestras, mesas redondas e stands para divulgações ligadas à área jurídica, feita para fomentar o conhecimento de gestão e inovação do mercado com práticas que darão auxílio à estudantes e operadores do Direito.

Deixe um comentário