Humberto Teófilo continua na base e no PSL, apesar de rompimento de Waldir com Caiado

“Sobre o rompimento, Delegado Waldir que deve esclarecer, mas eu continuo seu parceiro, assim como na base do Governo”, disse

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) garantiu que irá continuar alinhado com o governador Ronaldo Caiado (DEM) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e, ainda, permanecerá no PSL, apesar de rompimento do presidente estadual da sigla, deputado federal Delegado Waldir, com o democrata.

“Sobre o rompimento, Delegado Waldir, que foi meu deputado federal, que deve esclarecer, mas eu continuo seu parceiro, assim como continuo na base de Caiado”, afirmou ao Jornal Opção

Teófilo frisou que é fiel ao partido pelo qual foi eleito e não vê motivos para deixar a sigla, mesmo que o presidente estadual tenha rompido com o Governo que defende. 

“O presidente Jair Bolsonaro é alinhado com Caiado, então sigo defendendo as bandeiras do PSL, em primeiro lugar e, depois, o Governo Estadual”, explicou. 

E completou: “Nas eleições municipais, por exemplo, o fato de eu apoiar o governador aqui na Alego não significa que irei apoiar candidatos do Caiado em detrimento de políticos do PSL. Minha preferência sempre será por correligionários”.

Por fim, Teófilo defendeu que seu alinhamento com o Governo não transgride normas do partido. “Até porque estou com o Delegado Waldir, também, e dou preferência para integrantes da sigla”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.