Deputado quer conhecer melhor capacidade financeira do Estado

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) pediu vistas em relação ao projeto do retorno do  Orçamento Impositivo para 1,2%. _Jornal Opção
Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) pediu vistas em relação ao projeto do retorno do Orçamento Impositivo para 1,2%. Pedir vistas é um instrumento que permite dar mais tempo para que um julgador estude de forma mais aprofundada, um determinado tema antes de proferir seu voto.

“Quero analisar com bastante calma esta questão do orçamento impositivo até porque eu sou um deputado novato e precisamos conhecer a capacidade financeira do Estado”, afirmou o parlamentar.

Sendo aprovado, o Orçamento Impositivo vai garantir mais independência ao legislativo goiano, defende o deputado Talles Barreto (PSDB). Já Humberto garante que pediu vistas para não cometer nenhum erro quanto à sua decisão: “Não adianta a gente aprovar uma quantia aqui e depois não levar. Quero fazer um estudo mais detalhado sobre este percentual e da possibilidade real de ter esta verba.”