Hulk e Camila não participam de comemorações de Natal e recebem indiretas da família

Novo casal passou as festividades em Campina Grande, enquanto a ex viajou com a família para Pipa, e postou indiretas nas redes sociais

Hulk, Iran, Rayssa e Camila | Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador do Shanghai SIPG, Hulk, passou o Natal longe da ex, Iran Angelo, e seus parentes. O atacante esteve com atual namorada para as comemorações natalinas em Campina Grande, na Paraíba, enquanto a ex-mulher viajou para Pipa com a família.

Iran fez questão de postar fotos nas redes sociais com a família, inclusive com a irmã, Rayssa, e com seu sobrinho Yugnir, mãe e irmão de Camila, atual do futebolista. A ex-cunhada e agora sogra de Hulk também publicou um story, em que aparecia feliz com o filho, e destacou os dizeres: “E com Deus e muita dignidade seguimos. Deus cuida de tudo. Obrigada senhor por não deixar ninguém nos destruir.”

Hulk e Iran estavam juntos há 12 anos e têm três filhos. Eles iriam se casar no fim deste ano, na Paraíba. Informações dizem que Hulk e Iran já moravam em residências separadas na China, antes do jogador retornar ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.