HP Transportes contrata novos motoristas para CityBus 2.0

Candidatos devem ter curso e experiência como condutores de veículos de transporte coletivo e habilidades para operar dispositivos móveis 

Foto: Reprodução



A HP Transportes está com vagas abertas para motoristas categoria D ou E. Os interessados poderão se inscrever na próxima segunda-feira, 10, das 8h30 às 10h30, na sede da empresa.

Entre os pré-requisitos exigidos pela empresa, os candidatos devem ter curso de condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros, experiência como motorista de veículos pesados — ônibus, caminhão ou miniônibus, por exemplo —, ter habilidades para operar celulares ou tablets e, de preferência, o ensino médio completo.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais para a condução do CityBus 2.0. Quanto a remuneração, o valor é de R$1.978,33 que inclui salário, plano de saúde, vale alimentação e remuneração variável no valor de R$ 300,00.

Os interessados devem comparecer a sede da empresa com os seguintes documentos pessoais: RG, CNH, certificado de reservista e carteira de trabalho. Devem dispor também de cópia do certificado do curso de condutores de veículo de transporte coletivo de passageiros. As vagas também poderão ser preenchidas por pessoas com deficiência (PCDs). A sede da HP transportes está localizada na Av. Alpes, n° 450, no Setor União, em Goiânia.

4 respostas para “HP Transportes contrata novos motoristas para CityBus 2.0”

  1. Marcelo Arruda de melo disse:

    Olá eu fui manobrista aí na HP transporte posso fazer ficha pra trabalhar no city buns

  2. giancarlo leite dias disse:

    pode cadastrar para motorista do citbus quem já trabalhou na empresa

  3. Sou motorista e tenho o curso transporte coletivo e tô desemprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.