Hospital de Campanha já realizou mais de 100 atendimentos

São aguardados os resultados dos exames do novo coronavírus (Covid-19) de quatro óbitos registrados na unidade

Foto: Reprodução

O Hospital de Campanha (HCamp) atendeu 101 pessoas entre os dias 26 de março e 4 de abril. Deste total, foram registrados 5 óbitos; 13 pacientes internados; 5 pacientes que não eram o perfil de atendimento foram transferidos para outras unidades; 3 pacientes estão sendo avaliados; e 75 pessoas tiveram alta médica hospitalar.

Ainda são aguardados os resultados dos exames do novo coronavírus (Covid-19) de quatro óbitos registrados na unidade. As mortes sob investigação são de três pessoas idosas do sexo masculino com idades de 84, 62 e 72 anos, trazidos do interior para a unidade.

O outro caso é de um homem de 56 anos que também veio do interior do estado e foi trazido pelo Samu no dia 1º de abril. O óbito foi registrado nesta sexta-feira, 3 de abril, às 12h40. Não é possível informar que os quatro óbitos foram em decorrência da Covid-19, pois os resultados do exame ainda não foram liberados pelo Lacen.

Até o momento, foi descartada a suspeita de infecção por coronavírus em um óbito. Trata-se de um jovem de 27 anos que foi encaminhado à unidade e não resistiu. A causa do óbito não foi divulgada.

No momento, 8 pessoas (4 mulheres e 4 homens) seguem internadas em estado grave, entubadas e respirando com o auxílio de aparelhos.  Outras 5 pessoas estão em unidades semicríticas, sendo 2 mulheres e 3 homens. Outros 3 pacientes passam por avaliação

Segundo o HCamp, 16 pacientes estão recebendo atendimento na unidade neste sábado (Quantitativo alcançado da soma de todos os pacientes que estão internados na unidade de saúde e sendo avaliados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.