Horácio Mello assume a SMT na próxima segunda-feira

Advogado substitui Fernando Santana no cargo

Horácio Mello e Cunha Santos Foto: reprodução Instagram

O advogado Horácio Mello e Cunha Santos assume a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) na segunda-feira (10/8), às 16 horas. Especialista em Engenharia de Tráfego e servidor de carreira da Prefeitura de Goiânia, como fiscal de posturas, ele substituirá Fernando Santana, que deixa o cargo à pedido.

Especialista em Direito Civil e Processo Civil, Horácio é reconhecido técnico da área de trânsito e mobilidade urbana, tendo atuado como dirigente de diversos órgãos classistas e de gestão de trânsito e segurança viária. Também faz palestras e organiza congressos inclusive no exterior.

No currículo também cargos como o de chefe do Núcleo de Fiscalização, assessor técnico fiscal da SMT, membro da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN e diretor da Associação Nacional de DETRANs, tendo sido ainda Diretor Técnico do DETRAN / GO, por duas vezes, e presidente do Presidente do CETRAN/GO (Conselho Estadual de Trânsito de Goiás).

Horácio presidiu e dirigiu o Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito – FOCOTRAN, sendo o presidente eleito para o Sindicato dos Auditores Fiscais de Posturas de Goiânia – SINDIFFISC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.