Dois jovens, de 27 e 20 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) momentos depois de, conforme a corporação, roubar dois veículos no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. A dupla, que pertencia a uma facção criminosa goiana, segundo a corporação, também era investigada por uma série de homicídios de rivais e de próprios membros do grupo à mando da organização. 

LEIA TAMBÉM
Investigado por matar casal com 20 tiros morre durante confronto em Goiânia

Nove morrem em confronto com a PM em Goiânia e Aparecida; cenas fortes

Um dos crimes envolvendo a dupla foi praticado contra uma mulher, de 18 anos, no setor Nova Cidade no início do ano. A vítima foi morta a tiros, segundo a Companheira de Policiamento Especializado (CPE).

Eles foram localizados durante patrulhamento da equipe, que foi acionada pelas vítimas, após o crime praticado nesta sexta-feira, 16. A dupla foi localizada ainda em posse dos veículos no Setor Tiradentes, também em Aparecida de Goiânia.

Durante a tentativa de abordagem, os jovens abriram fogo contra a equipe, de acordo com a CPE. Eles acabaram sendo baleados durante a troca de tiros, não resistindo aos ferimentos. Os veículos foram recuperados e dois revólveres .38 apreendidos.